Tascas de Portugal

visite comente pague uma noutra diferente

terça-feira, outubro 03, 2006

O Retiro da Águia

No passado domingo lá fomos nós a mais uma ilha....e por sinal está bem longe dos roteiros turísticos do país, mas os seus petiscos e vinho são uma pérola perdida, que nós achámos...

O "Retiro da Águia" fica no Falagueiro ao pé da Linhaceira, ao pé da Asseisseira, ao pé de Tomar...(se quiserem lá ir nos enviaremos um mapa). Sinceramente esta foi a melhor tasca que fomos desde o nascimento deste blogue. O vinho da casa recomenda-se, os petiscos são mais que muitos e são bons e baratos e as pessoas são simpáticas. Um local a visitar, sem dúvida alguma.








5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

agrada-me cada vez mais a companhia e a laranjada é um bom incentivo,pelo menos para haver alguem que possa conduzir.

4:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já estive nesta tasca, tem o arroz de lampreia e as costeletas de novilho que são um espanto. O vinho da casa é bom sim senhor.

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu moro aí ao pé dessa tasca e sem dúvida é das melhores para se comer petiscos . e o preço é super barato e o vinho da casa bate esses todos com marca registada a sério vão a essa tasca porque vale a pena.

9:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso alguém tem o número de contacto para fazer uma reserva?
Obrigado!

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Magnifico bom, simpatica , sem luxo nas com qualidade e fartura. Um.bom bagaço tb e oferecido. Bela experiencia na Falagueira. Para a lampreia é malhoa dalar com o Sr Silvestre e dazer a marcação

5:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home